visão

visão

quinta-feira, 14 de julho de 2011



Onde cantam os loucos





Minha vida é extressante,


onde cantam os loucos.


As pessoas que passaram por ela


não ficaram e foram embora.





O meu céu não tem estrelas


minha rua não é asfaltada


meus sonhos se perderam


minha vida não é arte.





Em meu quarto, sozinha, à noite


mais que tudo vou pensar,


minha agenda está lotada


e o que faço é só cantar.





Minha rotina é um desafio


os tais me ponho a enfrentar


em meu quarto, sozinha, à noite


mais que tudo vou pensar,


minha agenda está lotada


e o que faço é só cantar.





Não permitam que eu me esvaia


Sem que eu viva o meu caminho,


Sem que eu vença os desafios,


que tanto me ponho a enfrentar.


Sem que eu não cante mais


Onde cantam os loucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário